Sobre

Prof da Base é um espaço de cobertura, divulgação e análise das lutas de servidoras e servidores do município de São José. Nosso comprometimento é com a) o avanço da mobilização na categoria, b) autonomia e voz ativa da base, c) independência da luta frente a grupos políticos, religiosos, ONGs, etc., d) combate a todas as formas de opressão como racismo, sexismo, LGBTfobia, etc., e e) solidariedade às demais lutas de trabalhadores e das classes oprimidas.

O espaço está aberto para qualquer contribuição, divulgação, denúncia, relato ou análise da base da categoria, desde que esteja em consonância com os pontos acima e se posicione com ética e respeito.

Para entrar em contato, envie um email para profdabase@riseup.net ou mande mensagem em nossa página de facebook. Garantimos total anonimato para relatos e denúncias, caso haja necessidade.

O conteúdo publicado no site e no facebook está sob Licença Creative Commons – Atribuição 3.0 Não Adaptada, onde o compartilhamento e a adaptação são garantidos, desde que haja atribuição do devido crédito e indicação das possíveis alterações.